quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

The Klinik




Em 1985, Verhaeghen uniram forças com outras duas bandas, "Absolute Body Control" (com Dirk Ivens e Eric van Wonterghem), e "The Maniacs" (Sandy Nys) para formar um "super-grupo" "Absolute clínicos controlados Maniacs". Este nome foi bastante pesado logo caiu em favor do nome mais curto "O Klinik". Nys logo deixou a banda para formar "Hybryds", seguido em 1987 por van Wonterghem, deixando o Klinik como o "clássico" do duo Dirk Ivens e Marc Verhaeghen.
O Klinik logo fez um nome para si próprios com a sua fria e dura EBM som e seus shows ao vivo, onde tanto Ivens e Verhaeghen realizada com a cabeça envolta em gaze, vestindo longos casacos de couro preto. Ivens' sibilam vocais e minimalista letras foram complementados por Verhaeghen do sintetizador competências e distorcida trombone jogar (o último que dá a música um pouco febril som). Isto porém, não duram para sempre; após Time, um álbum não estava totalmente satisfeito com membro, diferenças musicais se tornaram demasiado grandes, e eles decidiram ir para as suas diferentes formas.

Ivens concentrada em seu próprio projeto Dive, e Verhaeghen continuou como Klinik (largando o artigo definido a partir da bandname neste ponto); às vezes como um projeto solo, por vezes com vários outros membros. Recentemente, Klinik Verhaeghen é um projeto solo, tornando a maioria instrumental dark ambient techno.






A maioria Klinik membros também têm estado activas fora da banda. Ivens foi em bandas como Absolute Body Control, Mergulho, Sonar, e Blok 57; Eric van Wonterghem jogou com Ivens em Absolute Body Control, e mais tarde foi parte ou colaborando com bandas como Insekt, Monolith, Mergulho e Sonar. Sandy Nys Hybryds já formou cerca de sua partida em 1986, um projecto que ainda está ativa.
Verhaeghen esteve envolvido em vários projectos fora Klinik, incluindo Noise Unit (com Bill Leeb e Rhys Fulber do Front Line Assembly), D. Sign (com Philippe e Eliane Fichot de Die Form), X10 (com Niki Mono, Marc Ickx de A Split-Segunda e Vidna Obmana) e Pará (com a sua própria esposa Sabine Voss).
Ivens e Verhaeghen brevemente reunificada por alguns concertos em 2003/2004, um dos quais foi lançado como um CD, em setembro de 2004.

Agradecimentos a Ultrakillm78br que disponibilizou o video da banda no youtube,para quem quiser ver mais acesse: http://br.youtube.com/user/ultrakillm78br

VOMITO NEGRO - INSTRICT TEMPO PART II




Agradecimentos a Ultrakillm78br que disponibilizou o video da banda no youtube,para quem quiser ver mais acesse: http://br.youtube.com/user/ultrakillm78br

Vomito Negro

Surgido a partir da maldição, que recai sobre a última fase da febre amarela.
O musical colaboração entre Guy Van Mieghem e Gin Devo já arrancou caminho de volta em 1983, e nos últimos anos se estabeleceu um nome para si próprios como intransigente aural arquitectos, que combina potência com emoção, transe com a visão.
Vômito NEGRO é latina (Português / Espanhol) para "vômito negro", um fenômeno que ocorre no último estágio da doença da febre amarela, quando o paciente deita-se o seu putrefied intestinos e, finalmente, morre. Macabro? Podemos considerar o duo, no interesse do seu lado mais sombrio da condição humana como insalubre, mas, na verdade, ele é alimentado por um desejo de enfrentar a vida e de entender (e, consequentemente, a morte), como nós a conhecemos. Guy Van Mieghem e Gin Devo tratar os seus temas com sarcasmo sinistra e / ou penetrante envolvimento pessoal, sob a superfície porem, dão lugar a uma mensagem de resgate, paixão e purificação.

Desde o início no dia, a flexibilidade é uma das grandes qualidades do duo. Eles nunca se contenta com uma determinada fórmula: a sua abordagem musical, baseado essencialmente sobre o Europeu "industrial" tradição do início dos anos oitenta, tem um ângulo diferente com cada registro. Rastreando volta a sua história através de álbuns tão diversos como "vômito negro" (sua estréia assombra a partir de 1985) para 'Wake Up' (1992) ouve um crescimento e evolução em vômito Negro da variada soundscapes. Sua impressionante, sintetizada psychodramas gama de danceable a contemplativa, de ambiente e instrumental para a voz-ridden e brutal. Live, o som e as imagens do grupo em palco são uma força incontornável configuração acesa a imaginação do ouvinte / espectador.

Vômito negro criado para ser uma das mais importantes bandas industrial europeu da última década. Eles construíram um grande ao longo dos anos seguintes. Lotes de novas bandas, seguindo a mesma direção musical, Bootlegs, Bootlegs Compilações com bandas como Front 242, Front Line Assembly, Kraftwerk, Depeche Mode, Klinik um monte de outras bandas provar que vômito Negro é uma das bandas que fizeram a música eletrônica, em grande Europa.

Mas, vômito Negro tem de ser encarado como uma estrutura aberta, mais ele nos últimos anos, muitos músicos trabalharam em conjunto com este duo, "Um Second' Split-Chrismar Chayell (produtor), Poésie Noire - Ludo Camberlin (produtor), revoltante Cocks - Sorte Van Acker (live mix), Dirk Ivens (Klinik, Mergulho, Sonar), Mario Varewijck (Insekt, lowpass), Eric Van Wontergem (Klinik, Insekt, Monolith), Andy Szava-Kovats (Banco de dados A, Dominion), Mark Lane (Mark Lane banda), Slin Thompson (Psique), Peter Dillen (músico clássico), Dimitri e Stefan Van Elsen (ambient, acid house produção e equipe)

Este texto fornecido por Guy Van Mieghem.

EPÍLOGO
Em'92 Guy Van Mieghem sofreu muitas fraturas (32 fraturas, 8 deles expostos) no seu braço esquerdo devido a um violento acidente de carro, assim, tinha que ficar longe de todos esses anos para restaurar o seu braço com 12 operações, a partir de'92 de'96.

Atualmente eles estão experimentando com vários estilos musicais, como alguns podem ter notado na última compilação aparências (por exemplo: Digital Space Between Linha 7 e do Som), esta é a razão por que eles estão tomando tanto tempo para liberar alguma coisa nova.

Os dois lados projectos, Blok 57 e Full Dynamic Range, não são abandonadas, mas espera para a oportunidades quando eles vão voltar para a atividade. Uma nova versão está prevista para este ano, mas nada foi confirmado sobre o nome do projeto ou o que é que vai soar como.

Esses são algums albums gravados por Vomito Negro

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

cat rapes dog - superluminal & God , Guns & Gasoline


Cat raps dog

História
Cat raps Dog começou nos meados dos anos 80 com algumas versões demo. e fez sua estréia com o EP "coluna vertebral", em 1989, tornando-se o primeiro sueco duro eletrônico.



Annelie Bertilsson juntou a banda para os seus 12 "" Fundamental "em 1990 e logo se tornou um membro regular do grupo.

O grupo atingiu um pico com a sua "Moosehair Underwear", que foi principalmente misturado e masterizado por Jürgen Engler e Chris Lietz em Atom H (Die Krupps HQ).
Durante a realização do acompanhamento álbum "Biodegradável", em 1995 a banda passou por algumas turbulências quando cantor Joel saiu inesperadamente. Eles estavam no processo de integração de Laszlo Hago como seu novo vocalista, mas ele tinha outros projetos por fora, assim, a banda entrou em um hiato de alguns anos.

"Biodegradable" viu a chegada do guitarrista Jonas Awertoft que se tornou mais ou menos um membro regular da banda desde então. O PE solicita "Fuck Natureza" foi lançado com mais inéditas faixas do "biodegradáveis"- (ainda assim, incluindo alguns dos trabalhos vocais de Joel).


Em 1998, a banda retornou com um novo vocalista John Wreibo do álbum "Os segredos de Deus". Onde fez grande parte dos vocais, mas as guitarras distorcidas ficaram com Jonas onde fez sua aparição. logo em seguida lançaram o álbum "Pessoas como presas" em 1999.
A banda continuou excursionando para apoiar estes dois últimos álbuns.

Agradecimentos a Ultrakillm78br que disponibilizou o video da banda no youtube,para quem quiser ver mais acesse: http://br.youtube.com/user/ultrakillm78br



Kalte Farben - Brain's Strained

Kalte Faben

Alguma coisa para quem estiver interessado em kalte Faben

fundada em 1991. primeiro lançamento em 1993, a última em 1996 , depois que eu fiz alguns remixes (impresso em bismarcks'death, frente da montagem, das ich ,...). em 2000, comecei a recolher o material novo, mas eu percebi que todo o trabalho não estava bom para ser liberado. então, vários acidentes aconteceram. perdendo as gravações de cinco vezes. isso é frustrante, acredite em mim.


Agora acho que é tempo de dizer olá novamente. com samples, ruidoso, chamado música em um álbum .

Só sei que vai demorar um pouco o acabamento das obras sobre o mesmo. e que não tem nada a ver com o antigo som da kafa crappy. será tão doente como era no passado. That's right. mas estou totalmente entediado de qualquer "cena" hoje. algumas pessoas realmente pensam que a banda é definida por aquelas personalidade das bandas que está a ouvir. outros desprezam as pessoas que são realmente 'open minded'. bem, odeio-me, também. hoje eu acho que realmente compreender conceitos como "tolerância" ou "veracidade". não precisa se esconder atrás da cortina de histeria colectiva ou o velho e aborrecido definição do "independend 'é. pensar nisso. nada é realmente independend.. nada de novo. nada pendente.isso é melhor do que eu fiz no passado. eu aprendi minhas aulas .... .


Esse foi a entrevista com Kalte Faben particularmente ele é melhor na banda do que dando entrevista .


O ultimo album da banda foi lançado em 1996,Kalte segue com outros projetos .Agradecimentos a Ultrakillm78br que disponibilizou o video da banda no youtube,para quem quiser ver mais acesse: http://br.youtube.com/user/ultrakillm78br