Surgido a partir da maldição, que recai sobre a última fase da febre amarela.
O musical colaboração entre Guy Van Mieghem e Gin Devo já arrancou caminho de volta em 1983, e nos últimos anos se estabeleceu um nome para si próprios como intransigente aural arquitectos, que combina potência com emoção, transe com a visão.
Vômito NEGRO é latina (Português / Espanhol) para "vômito negro", um fenômeno que ocorre no último estágio da doença da febre amarela, quando o paciente deita-se o seu putrefied intestinos e, finalmente, morre. Macabro? Podemos considerar o duo, no interesse do seu lado mais sombrio da condição humana como insalubre, mas, na verdade, ele é alimentado por um desejo de enfrentar a vida e de entender (e, consequentemente, a morte), como nós a conhecemos. Guy Van Mieghem e Gin Devo tratar os seus temas com sarcasmo sinistra e / ou penetrante envolvimento pessoal, sob a superfície porem, dão lugar a uma mensagem de resgate, paixão e purificação.
Desde o início no dia, a flexibilidade é uma das grandes qualidades do duo. Eles nunca se contenta com uma determinada fórmula: a sua abordagem musical, baseado essencialmente sobre o Europeu "industrial" tradição do início dos anos oitenta, tem um ângulo diferente com cada registro. Rastreando volta a sua história através de álbuns tão diversos como "vômito negro" (sua estréia assombra a partir de 1985) para 'Wake Up' (1992) ouve um crescimento e evolução em vômito Negro da variada soundscapes. Sua impressionante, sintetizada psychodramas gama de danceable a contemplativa, de ambiente e instrumental para a voz-ridden e brutal. Live, o som e as imagens do grupo em palco são uma força incontornável configuração acesa a imaginação do ouvinte / espectador.
Vômito negro criado para ser uma das mais importantes bandas industrial europeu da última década. Eles construíram um grande ao longo dos anos seguintes. Lotes de novas bandas, seguindo a mesma direção musical, Bootlegs, Bootlegs Compilações com bandas como Front 242, Front Line Assembly, Kraftwerk, Depeche Mode, Klinik um monte de outras bandas provar que vômito Negro é uma das bandas que fizeram a música eletrônica, em grande Europa.
Mas, vômito Negro tem de ser encarado como uma estrutura aberta, mais ele nos últimos anos, muitos músicos trabalharam em conjunto com este duo, "Um Second' Split-Chrismar Chayell (produtor), Poésie Noire - Ludo Camberlin (produtor), revoltante Cocks - Sorte Van Acker (live mix), Dirk Ivens (Klinik, Mergulho, Sonar), Mario Varewijck (Insekt, lowpass), Eric Van Wontergem (Klinik, Insekt, Monolith), Andy Szava-Kovats (Banco de dados A, Dominion), Mark Lane (Mark Lane banda), Slin Thompson (Psique), Peter Dillen (músico clássico), Dimitri e Stefan Van Elsen (ambient, acid house produção e equipe)
Este texto fornecido por Guy Van Mieghem.
EPÍLOGO
Em'92 Guy Van Mieghem sofreu muitas fraturas (32 fraturas, 8 deles expostos) no seu braço esquerdo devido a um violento acidente de carro, assim, tinha que ficar longe de todos esses anos para restaurar o seu braço com 12 operações, a partir de'92 de'96.
Atualmente eles estão experimentando com vários estilos musicais, como alguns podem ter notado na última compilação aparências (por exemplo: Digital Space Between Linha 7 e do Som), esta é a razão por que eles estão tomando tanto tempo para liberar alguma coisa nova.
Os dois lados projectos, Blok 57 e Full Dynamic Range, não são abandonadas, mas espera para a oportunidades quando eles vão voltar para a atividade. Uma nova versão está prevista para este ano, mas nada foi confirmado sobre o nome do projeto ou o que é que vai soar como.
Esses são algums albums gravados por Vomito Negro
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Vomito Negro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário